Quando tem que ser…..

“Tudo começou em 1975 em Porto Alegre.
O Faraco ,vindo de Uruguaiana,na fronteira com a Argentina,estudava engenharia civil na Puc e jogava basquete pelo Petrópole TC.eu,que nunca joguei nada,fazia medicina veterinária na Ufrgs,mas era amiga de gurias que jogavam volleyball. Em uma comemoração de campeonatos estudantis,em um clube de Sao Leopoldo,cidade vizinha nossa,uma das minhas amigas e tb colega de veterinária conheceu o Zeca e sua turma.Ela,sempre muito festeira,logo os convidou para uma festa na casa de outra colega nossa.Eu fui tb e acabei me tornando a cozinheira oficial da turma,fazendo o milagre de trasnformar um kg de carne em um stroganoff (único prato que eu sabia fazer,de tanto olhar minha mãe fazer)para umas 10 pessoas.Minha amiga estava de olho naquele cabeludo lindo,de 1,94 de altura e olhos verdes faiscantes,sob a luz das velas que iluminavam nossa mesa de jantar. Eles sentavam na minha frente e eu baixava os olhos para nao ser ofuscada por aqueles olhos que tanto me perturbavam.Tempos depois esses jantares acabaram e fiquei sem ver o Faraco por uns tempos,a essa altura minha amiga nem falava mais nele,já estava em outra. Uma noite, fui a um baile em um clube ao lado da minha casa e tive uma surpresa,havia uns olhos faiscantes me olhando do outro lado do salão! Nem preciso dizer que dançamos a noite toda e ele me disse que sempre me admirou e que as vezes cutucava meu pé por baixo da mesa durante os jantares,mas eu nunca me dei conta disso! Depois ficamos  de papo no carro dele até de madrugada, eu mal podia acreditar que aquele guri lindo estava comigo. Mas vieram as férias e ele voltou pra Uruguaiana,que fica a mais de 600 km de distancia de Porto Alegre.Naquele tempo não havia internet e telefones celulares,ele me ligou e tb apareceu em minha casa,junto com outros amigos,mas depois disso nos perdemos um do outro,é uma fase ainda obscura para nós, o que causou nosso afastamento. Mas eu sempre me lembrava dele.O tempo passou,casei,tive duas filhas maravilhosas,me separei…veio a internet e volta e meia eu digitava o nome dele no Google e so conseguia saber que ele trabalhava na prefeitura de Uruguaiana,mais nada! Não tinha Orkut,Facebook… No dia 5 de novembro de 2009 resolvi colocar só o sobrenome dele mais o nome da cidade e procurei em todos os tópicos, não apenas nos usuários do Orkut,e finamente achei um irmão dele,falando em uma comunidade sb a família.E com muita alegria vi no álbum de fotos dele as fotos do Faraco! Deduzi que estava solteiro pq nao tinha foto com outra mulher! Mandei um recado dizendo que eu  era a Loli,que fazia stroganoff! No outro dia, ao chegar em casa corri para o pc, mas que decepção,nao tinha recado,nem email nem adição no msn!!

Finalmente no sábado dia 7,às 7 da noite,alguém me chamou no msn bem assm: “Garota, se não virares o rosto para mim não vou poder te reconhecer….(é que a minha foto no msn era de costas pra mostrar meu chapéu!) …Nosso papo durou até as 4 da manhã…os dois meio receosos..com medo de não agradar…mas já se tratando como se tivessem retornado àquele fim de baile…e as noites nunca mais foram solitárias..e os dias corriam céleres na ânsia de chegar em casa e sentar na frente do pc! E 8 meses depois ficamos noivos, fui morar com ele em Uruguaiana e agora vamos nos casar!”
Por Eleonora Engler

Eles escolheram a Loja dos Noivos pra fazer a lista de presentes, pois com o valor arrecadado farão uma gostosa viagem para Europa!!!

E assim viveram felizes para sempre!!!!!!