Casa com estilo e preço baixo

Hoje bloggando com a Carol fiquei devendo umas dicas de decoração. É, além de todos os detalhes que envolvem o casamento (e não são poucos!!) ainda tem a Home sweet home do casal. Eu adoro devorar revistas de decoração e depois fazer tudo por metade do preço, fuço, procuro e sempre acho alternativas. Nessas minhas andanças descobri alguns lugares em que se pode aproveitar quase tudo!!!

O primeiro deles é o Embu das Artes, além de muita coisa que envolve artesanato, coisas indianas (super En Vogue), é possivel achar lojas com móveis de ratan com preço muito bom. O que me chamou a atenção no Embu foi uma loja de tapetes –Tenda dos Tapetes (http://www.tendadostapetes.com.br/)- lá tem kelims, magrebs, aubussons, indianos, sisal, tem pra todos os gostos. Eu comprei um sisal e um indiano pra minha sala, não dá nem pra comparar com os preços de D&D, Teodoro Sampaio, Lar Center e afins, e a qualidade é excelente.
O segundo é o Gazômetro, vulgo Brás, lá se encontra tudo pra casa, desde lixeira de inox, banquetinhas, portas, tomadas, etc…Além de tudo isso, encontrei uma loja de tecidos, a Empório K (Av. Rangel Pestana, 1507 e 1509 – tel: 3326-6022) sensacional com sedas, xhantungs de seda e outros tecidos para cortinas, colchas de cama e almofadas.

O outro lugar é o Armazém dos Presentes (http://www.armazemdospresentes.com.br/ ) que fica perto da 25 de março, lá tem tudo, mas pensa em tudo mesmo, desde aparelhos de jantar, faqueiros (inclusive de prata), copos, copinhos, copões, cristais e artigos de decoração. É um arraso!!! Confiram e me contem!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 respostas a Casa com estilo e preço baixo

  1. Karina disse:

    Bia, adorei!
    Ainda não tenho a minha casa, não tenho meu marido… mas terei!!! rs
    Enquanto isso, farei bom uso das suas dicas!
    Parabéns pelo Blog!

  2. casorionet disse:

    AAAAAAAAAAA, já anotei tudo…
    Amei um tapete…. quero ir lá hoje…. hahahahahaha

    To adorando tudo… e manda mais dicas…

    Uma ótima Páscoa!!!!

    Bjooooooo

  3. Sammia disse:

    Bia Bia, sua geninho 🙂
    Vou aproveitar o sabadão (depois daquele vulgo “sol na laje”) e vou na 25 me esbaldaaaaar! Hahahaha
    Beijos beijos

  4. Anonymous disse:

    Biazinhaaaaaaaaaaaaaaa,
    Minha mestra e guru!!! Sempre na frente passando dicas de tudos até mesmo das emoções que sentiremos!!!! Eu amei as dicas de decoração…pq afinal eu estava junto em Embu na compra dos tapetes esei o qto valeu a pena!!!!
    Parábéns pelas novas iniciativas no mundo “virtual”…tô gostando de ver!
    bj grande da sua sempre “discipula”
    Ju

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*