Dicas para compras em Miami

Converso muito pelo skype com noivas que não estão no Brasil e muitas sofrem para organizar o casamento a distância e acertar todos os detalhes. Muitas vezes o que é para ser prazeroso acaba virando um stress até que conheci pessoalmente a Tati Mayor da Dress Voyage. Conheci esse serviço aqui no blog da Fernanda Floret e gostaria de indicar para as noivas da Loja dos Noivos e para outras que ainda não conhecem.

Vejam o que a Tati me contou:

“Desenvolvemos um serviço de consultoria e assessoria para noivas brasileiras  que viajam para Miami em busca do vestido dos sonhos. Trabalhamos exclusivamente com cada noiva.
Primeiro – Quando a noiva entra em contato conosco via email, entramos em contato de volta via telefone para explicar o nosso serviço, à partir dai se houver interesse marcamos uma outra conversa para traçar o perfil da noiva e o orçamento para o vestido. Com essas informações, pré-agendamos boutiques e pré-selecionamos vestidos que encaixam nos requerimentos da noiva.
Segundo – Quando a noiva chega em Miami fazemos o acompanhamento às boutiques pré-selecionadas e ajudamos no styling (vestido + acessórios). Temos parceria com várias lojas descontos exclusivos.
O padrão americano é diferente do brasileiro para venda de vestidos de noiva. As lojas trabalham com um vestido piloto de cada modelo, geralmente entre os tamanhos 42 – 44 para as noivas experimentarem. Com o vestido escolhodo a loja tira as medidas e envia para o designer para que um vestido novo seja confeccionado na numeração da noiva. Os vestidos demoram entre 3 e 5 meses para ficar pronto e chegar à loja. A noiva pode optar por voltar aos Estados Unidos para buscar o vestido ou pedir para a boutique enviar para o seu endereço no Brasil. Os custos de envio ficam por conta da noiva.Algumas lojas em Miami oferecem uma pequena seleção de vestidos pilotos que podem ser vendidos da arara. (Geralmente esses vestidos são de coleções mais antigas). Uma das vantagens que a Dress Voyage oferece é uma opção maior de vestidos, sendo alguns de coleções novas, para aquisição imediata devido nossas parcerias. Uma outra vantagem é a negociação do ajuste do vestido para as nossas noivas, onde conseguimos que as costureiras façam o serviço em tempo para a noiva levar o vestido com ela na primeira viagem.O nosso serviço é por diária e as nossas noivas podem utilizar nossa expertise somente para os dias que precisarem. Várias noivas que vem a Miami aproveitam para comprar outras coisas para o casamento como enxoval, lembrancinhas, terno para noivo e vestidos para madrinhas. Se a noiva optar, também oferecemos assessoria para ajudar a resolver esses detalhes.A vantagem de contratar o Dress Voyage vai muito além dos descontos. O nosso serviço oferece conforto e tranquilidade na comunicação, negociação e locomoção para as boutiques. Muitas noivas nos perguntam sobre passagem aérea, hotel e aluguel de carro para os dias que irão ficar em Miami, como não nos especializamos nessa parte, temos uma parceria com a Be Happy Viagens, que é uma empresa conceituada especializada em viagens para noivos. A Jacqueline da Be Happy trabalha individualmente com as necessidades e orçamento de cada noiva Dress Voyage em Miami. www.behappyviagens.com.br

Se estiverem fora do país ou pretendendo uma viagem não percam a oportunidade!

Veja também:
Vestidos
Bem-casados
Maquiagem

Realizar sonhos é o novo jeito de presentear conheça a Loja dos Noivos, para receber seus presentes em dinheiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 respostas a Dicas para compras em Miami

  1. ML disse:

    O serviço do Dress Voyage é realmente bem bacana, né meninas?? Beijo grande!!!!! Letícia (ML)

  2. fatima nishitani disse:

    estarei aí em Miami nos dias 27 de Julho a 03 de Agosto para comprar vestido noiva e enxoval. qual o valor da sua consultoria ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*