Livros de Casamento

mulheres-e-livros
Por Paula Marques
Email: consultoria.paula.marques@gmail.com
http://www.facebook.com/paula.desouza.370

Olá meninas!!!
No meu último post ( se não me falha a memória) já havia pedido desculpas pelo sumiço, mas acabei sumindo de novo!! Sorry!! Trabalho novo, vida de casada, outra faculdade, programando as novas férias .. mas sei que isso não é desculpa rs!!
Para aliviar o estresse do dia a dia, leio MUITOS livros. Chego a engolir muitas vezes 2 por mês.

Livro-de-casamento

Li vários livros que falam de casamento na véspera do meu e trouxe algumas dicas para vocês.
Não são aqueles manuais chatíssimos que dão dicas de como ser feliz no casamento, blá blá, porque se existisse mesmo um manual, o escritor estaria lá nos 10 mais.

Livro-de-casamento-02

São romances açucarados, que falam sobre as loucuras e felicidades antes do grande dia.
Top four:
4 – Damas de Honra. 4 casamentos e nenhum funeral – Jane Costello

Livro-de-casamento-04

Esse definitivamente é o livro mais água com açúcar que já li e como li um mês antes do meu casamento, achei ele mais fofo do que é realmente.
O livro fala sobre a Evie, uma mulher de 27 anos que é chamada para ser dama de honra de sua melhor amiga e também da sua mãe. Ela começa a se questionar porque nunca se apaixonou. Rola aquela invejinha branca do porquê não eu rs. E começa a correr atrás de curar sua fobia de relacionamento.

3 – A caça de Harry Winston – Lauren Weisberger

Livro-de-casamento-05

A autora desse livro é mega famosa, escreveu O Diabo Veste Prada.
Três amigas estão com a vida amorosa um caos. Emmy estava com o pé no altar até seu noivo lhe trocar pela personal trainer, Leight é super talentosa, editora de sucesso, mas sem emoção entre os lençóis. Já Adriana, uma brasileira que não quer saber de namoro, o lema dela é quanto mais melhor.
Resolvem fazer um pacto para transformar suas vidas em 365 dias.
Divertidíssimo!!

2 – Casório – Marian Keyes

Livro-de-casamento-03

Marian Keyes é uma fofa. Todos os livros dela viram sucesso da noite para o dia. São romances bem humorados, sem muita pieguice.
Lucy Sullivan (sucesso em Melancia e Sushi, também da Marian) vai se casar! Isso segundo uma cartomante… Ela acredita nessas palavras e sai literalmente à caça de um marido. Sem namorado, sem peguete, ela cai em cima de qualquer calça que se aproxima achando que esse é seu grande amor.
Você vai rir do começo ao fim.

1 – As Listas de Casamento de Becky Bloom – Sophie Kinsella

Livro-de-casamento-06

Esse para mim é o melhor de todos. Quem teve o prazer de ler os delírios de consumo de Becky Bloom, já faz uma idéia do que vem pela frente.
Becky é uma máquina de gastar dinheiro, namora um milionário filhinho de mamãe e esconde os extratos bancários dele. Quando Luke a pede em casamento sua vida vira de cabeça para baixo.
A mãe dela que já planejava o casamento dela desde que ela deu o primeiro choro na maternidade e a sogra (uma bruxa) que a obrigou a fazer um casamento luxuoso no Plaza em NY. Ela não sabe se aceita a oferta da sogra ou se segue seu coração se casando no interior. Como ela não consegue dizer não a nenhuma das duas, acaba planejando 2 casamentos em países diferentes, no mesmo dia, sem que uma saiba da outra.
Diversão garantida!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 respostas a Livros de Casamento

  1. Gábi disse:

    Comecei a ler um outro livro da Marian Keyes, o “É agora …ou Nunca” e depois vou ler esse do “Casório?!”.
    E uma vez comecei a ler o “A caça de Harry Winston” na livraria mesmo, mas acabei não comprando..rsrs…

    Beijos!

  2. Camila Brum disse:

    Vou ver se acho esse “Casório?!”
    Arrazou nas dicas!! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>