Penteados para Casamento

Penteados-para-Casamento-01
Seja para um evento, festa ou casamento o cabelo é um detalhe muito importante. Dependendo da escolha ele é o próprio look!

Pensando nisso, conversei com o Hair Stylist Jair Vedovato do Platinum Hair Design sobre tipos de penteados, tendências e afins:

Tipos de Penteados

Quais penteados vocês identificam que as clientes têm feito mais?
R: Os penteados que as clientes mais tem pedido são os coques baixo com fios soltos nas laterais ,coque bola Clássico, Coques despojados, coques com tranças, e os semi-presos, eles ondulados, cacheados e com tranças.

Que sugestões de penteado você dá para quem tem cabelo afro?
R: O black power é quase que indispensável nos modelos mais modernos de penteados para noivas com o cabelo afro. Ele pode ganhar detalhes de tranças, presilhas, flores laterais, abusar nos acessórios e assim por diante. Esse é o estilo mais tradicional quando o assunto é cabelo afro assumido. A mulher brasileira está cada vez mais assumindo este tipo de cabelo. Com a ajuda de produtos como ceras, cremes sem enxague eles ficam mais bonitos. Podem explorar, ainda, colorir o cabelo para deixa-lo mais iluminado com mais brilho, para o tom de pele afro as cores quentes favorecem muito, como os marrons, dourados, cobres, levemente vermelhos, mechas nas pontas em tons quentes em cores diferentes, e o mais importante para este tipo de cabelo é estar sempre bem hidratado por que este tipo de cabelo já é ressecado por natureza, e abusar nos finalizadores como pomadas, ceras e cremes sem enxague, para dar uma definição melhor nos cachos.

Que dicas de penteado você daria para quem vai se casar apenas no civil?
R: Nesta ocasião tem que ser um cabelo mais natural, sugiro os cabelos ondulados e cacheados soltos e pode usar um rabo de cavalo e um penteados de lado com ondas.

Que você sugere de penteado para madrinhas de casamento?

R:Os cabelos despojados , então fios desconectados é uma das principais características desse penteado.
As tranças clássicas vêm de forma diferente, não como foco, mas como um detalhe para enfeitar o penteado mais solto.

Os cabelos presos firmes também são uma boa opção rabos de cavalo, esse penteado vem sem franja, então use gel e spray para prender a franja junto ao cabelo.

O que você vê como tendência?

Os cabelos penteados na lateral e bem esticados com ondas só nas pontas é uma tendência.

Efeito molhado, essa é uma tendência que irá sair direto das passarelas para a cabeça das madrinhas de casamento em 2013, o penteado com efeito molhado é simples e ao mesmo tempo elegante. Eles virão tanto presos como soltos, onde o gel passa a ser protagonista.

Obs. Lembrando para madrinhas evitar enfeites e acessórios muito chamativos, por que isso tira toda a atenção e o foco da noiva.

Uma coisa que se deve levar muito a sério é o tipo do formato do rosto de cada noiva para adequar o tipo de penteado.

Penteados-para-Casamento-03

Penteados-para-Casamento-07

Penteados-para-Casamento-06

Penteados-para-Casamento-05

Penteados-para-Casamento-04

Penteados-para-Casamento-08

Penteados-para-Casamento-09

Veja também:

Penteado para noivas
Look de Karyn Bravo por Platinum Hair Design
Dia da Noiva.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*