Camila e Maicon
25/02/2013
Camila e Maicon
Casamos!

"O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento."




Venha comemorar conosco esse grande momento em que celebramos nosso amor que iniciou em 25/02/2006 e a cada ano que passa se torna ainda maior.




Um pouco de nós...


Até parece que foi ontem que nos conhecemos, o tempo voa quando se é feliz. Tudo começou um fórum da faculdade (bem nerd né hehehehe) e até hoje somos um casal nerd, desses que falam de informática o tempo todo e gostam de passear em eventos de software livre hehehehe.


Nós somos diferentes em nossas preferências de TI, sou mais das redes sociais e blogs (foi eu que montei isso tudo e estou escrevendo aqui hehehe). Ele é mais técnico, adora escovar um bit. Sou analista de sistemas e ele é arquiteto de software. Também divergimos no time de futebol, ele é gremista e eu colorada. Até na religião nós somos diferentes, ele é umbandista e eu budista. Sem contar no estilo visual, sou perua e adoro estampas coloridas de florzinhas, bichinhos afins, já ele é mais esporte e prefere trajes monocromáticos. Mas mesmo assim com tantas diferenças nós nos entendemos muito bem, porque nos respeitamos e amamos exatamente do jeito que somos. Um completa o outro J.


Mas existem algumas coisas em que concordamos plenamente, Linux, rock, gatos e sorvete de doce de leite da Troppo Buono, isso a gente não discute, nós amamos tudo isso. Também tem coisas que a gente odeia junto como música sertaneja, pagode, funk, novelas e o BBB hahahaha.


Bom esse é só começo da nossa longa história de amor. Ainda vamos viver muita coisa juntos e instalar muitas novas versões do Ubuntu nos nossos notes hehehe.


Agradecemos a todos que nos prestigiarem nesse momento tão legal da nossa vida, vocês todos fazem parte da nossa história.


 


Um grande abraço,


Mi e Maicon




Sobre os Noivos
Lista de Presentes Virtuais
Confirmação de Presença - RSVP
Mural de Recados
Cerimônia / Festa
Site de casamento desenvolvido pela © Loja dos Noivos. Todos os direitos reservados.