Arranjos para cabeça

No meu casamento utilizei uma garra com o cabelo meio solto como vcs podem ver. E o que parece simples foi bem complicado. Explico, escolhi um modelo de cabelo e tinha certeza de que seria aquele. Tanta certeza que nem me preocupei mais com o cabelo e comecei a procurar arranjos. Por insistência da minha amiga Triscia Mattavelli e da cabeleireira Vivian Blanco fiz o teste (que pretendia fazer muito mais pra frente).

Meninas ficou horrível!! Meu rosto é fino e parecia que a vaca lambeu, sabe?!

Duas coisas são muito importantes escolher bem o cabelo e o arranjo. Além de bonito tem que ser confortável!!

Fonte : Vogue Noiva Especial no. 013

Estive com Daisy e Ruth, duas senhoras prá lá de simpáticas e competentes que são referência no segmento de arranjos para cabeça. Eu já conhecia o trabalho delas que está sempre presente, merecidamente, em revistas de primeira linha como Vogue.

São arranjos de tirar o fôlego, dos mais simples aos mais elaborados. Tudo de muito bom gosto e variedade de material, desde pérolas, madrepérolas, flores, um mimo, só!!!

Além da beleza, outro destaque é para visão e experiência no assunto que essas duas senhoras possuem. Elas, em questão de segundos, juntam e re-arranjam peças criando outros arranjos e superando expectativas, mas sempre preocupadas com a beleza plástica da noiva, formato do rosto e tudo que combine com o sonho daquela pessoa que as procurou.

Agora o melhor !!! Os preços!!

Elas trabalham com o aluguel dessas peças, o que eu, particularmente, acho ótimo, porque não tenho mais o que fazer com minha garra!! E para comprar é caro.

Os aluguéis são a partir de R$ 80, ou seja, vale muito à pena conferir!! Elas atendem o Brasil todo até exterior.

A procura é grande, então se vcs tiverem interesse, não façam como eu e agendem um horário com antecedência!!!

Daisy & Ruth
Rua Capitão Prudente, 245
Tel: 11 3812-4115 / 11 3031-8559
daisyeruth@yahoo.com.br

http://www.daisyeruth.com.br/ (a parte dos arranjos está sendo atualizada)

bjo a todas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 respostas a Arranjos para cabeça