Bouquets com Fleur d’Épices

Conversei com a Silvia da Fleur d’Épices que deu algumas dicas sobre bouquets:

“A Fleur d’Épices foi criada inspirada em um “buraco” que sentia no universo de casamentos: os bouquets.
Uma noiva de hoje em dia, com seus vestidos mais simples, sem bouquet na mão, pode ser confundida com uma mulher de branco qualquer, afinal de contas!
O bouquet é peça essencial do seu look, e muitas vezes ele é negligenciado por todos, escolhido de última hora, ou feito com o que está disponível no momento. Decoradores estão sempre preocupados com a decoração, e têm muitos detalhes para pensar. Bouquets não são sua prioridade.

Com isso, criei uma empresa com diferenciais: o primeiro deles é a consultoria. Crio um bouquet após conhecer a noiva e seu estilo, saber como é o vestido, penteado, seu porte físico. E ainda, saber como será a decoração. Então, recomendo o bouquet ideal.
Outro diferencial é que a noiva vai conhecer seu bouquet no dia da última prova de vestido, quando ela faz o teste de cabelo e make também. Assim, vai aprender a segurá-lo com elegância, sentir seu peso, ver se quer mudar algum detalhe. Faz toda diferença!
Também costumo usar ervas e especiarias, como nos bouquets de antigamente. Muitos acreditam que ajuda a afastar olho gordo, trazer sorte e riqueza, então fazemos lindos arranjos misturando ervas e flores!

Minhas dicas para as noivas são duas:

1) Sabe quando você diz que ama uma cor ou uma flor? É importante que você pense se a ama EM VOCÊ ou NA SUA FESTA. Não use tudo combinando, a noiva não deve combinar com sua recepção! Se você gosta de rosas amarelas, pense se as prefere em você, nas fotos, ou se uma festa decorada com elas te fará mais feliz!

2) Segure o bouquet com leveza. Ele não é um enfeite que você está carregando. É algo especial que está levando para ser abençoado, com a sua união. É vivo. Segure com os ombros relaxados e cotovelo baixo. Imagine você como uma coisa só, não com partes (véu, salto, bouquet) que devam ser carregadas. Fica mais fácil assim. É como carregar uma carteira, você não quer chamar a atenção para aquilo. Quer harmonia no look.

A Fleur d’Épices tem se especializado também em mini-weddings. E isso, além de uma tendência, é algo que considero muito especial.
Minha dica aqui é para aquelas que sonham em ser noivas, mas não têm como fazer aquela festança de arromba, cheia de gente, porque sai caríssima. Casem. Façam casamentos pequenos. Só com os queridos. Cheios de detalhes charmosos que são a sua cara. Vale a pena, fica lindo, e nós amamos montar isso com os noivos!

Beijos,
Sil”

Fotos: Dani Starck, Fabio Laub, Carolina Ojo

Para quem quiser saber mais:

Silvia C. Planet
http://fleurdepices.com.br
11.7742.0222 – 55*11*56575

Veja também:
Daminhas
Bolos
Carro

Realizar sonhos é o novo jeito de presentear conheça a Loja dos Noivos, para receber seus presentes em dinheiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma resposta a Bouquets com Fleur d’Épices

  1. Dani Fischer disse:

    Oi Bia!!

    Adorei seu site!! POde ficar à vontade para copiar meu tanque sim rsrsrs
    Muito legal a sua iniciativa com a lojinha dos Noivos!!

    Beijos querida!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*