Dicas para escolher Bem-Casado

E para fechar a semana com chave de ouro as sócias da Sweet Bem Casados dão dicas de como escolher o melhor bem casado para sua festa.

Vejam que legal.

Entregar bem-casados no final da festa de casamento ou na “maternidade”, já é uma tradição. Mas como fazer para encomendar o docinho sem erro. Veja abaixo as dicas de Flávia, Lica e Aneti Brant de Carvalho, da Sweet Bem Casados:
  • Peça com antecedência

Para uma encomenda grande, um casamento, por exemplo, é importante definir de quem os bem-casados serão encomendados um bom tempo antes. Assim, dá tempo de provar o doce e depois escolher com calma as embalagens. 

  • Fique de olho na qualidade

É importante ficar atento à qualidade dos ingredientes usados na confecção dos doces que, sem dúvida, fazem diferença no resultado final. Peça para saber se o doce de leite vai ser industrializado ou feito pelo ateliê, por exemplo. O doce de leite industrializado costuma ser duro e não é tão gostoso.

  •  Reconheça se o doce está fresquinho

É essencial de que o bem casado esteja fresquinho. Como reconhecer? O doce deve estar macio e molhadinho. Um bem casado dura até 10 dias sem perder sua consistência macia.

  • Peça para saber como será a embalagem, em detalhes

As embalagens merecem cuidado redobrado. Nesse caso, devem seguir o estilo e as cores da decoração da festa. Se o casamento segue uma linha mais tradicional, os bem-casados podem vir em delicadas embalagens de tecido, como piquet ou renda, fitas de cetim e enfeites de pingentes ou mini flores. Se a proposta da cerimônia é mais moderna, as embalagens podem ser papéis de scrapbook. Cada embalagem tem preço diferente também.

  • Bem-Nascidos com o enfeite adequado

O princípio é o mesmo. As embalagens devem ser escolhidas de acordo com o sexo do bebê e ainda podem vir com enfeites de medalhas, pingentes de ursinhos ou mesmo cartões com o nome do bebê.

Sweet Bem Casados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*