Lua de Mel


Voces devem estar se pergutando que lugar maravilhoso é esse, né!!

Mar dessa cor só tem um, o do Caribe.

Visões como esta nos faz acreditar que Deus existe realmente e no sétimo dia em que ele descansou, com certeza, foi em algum resort de Cancun.

Esta era a vista que eu tinha do meu quarto.

O hotel é o The Royal Cancun. O legal deste hotel é que todos os quartos são Ocean View, outra coisa, Cancun tem um formato de 7, sendo que em alguns lugares a praia é cheia de pedras e não dá nem pra dar aquele mergulhinho pra tirar o mau olhado (daquela pessoa que morreu de inveja do seu casamento)!!! Nesse hotel dá. Quanto à alimentação, quando escuto a palavra all inclusive, até me arrepio, pois me vem a imagem de kilo, PF e frango desossado. Podem ficar tranquilas!!!! O all inclusive desse hotel é sensacional, eles possuem uma infra-estrutura de restaurantes muito boa, um contemporâneo, um espanhol, um francês, um japanês, um mexicano e um com comidas diversas. Todos muito bom!!!!

Cancun é lugar bem dinâmico, com vários passeios interessantes. Tem coisa pra fazer todos os dias, fora os shoppings ao ar livre. Entre todos os passeios, recomendo o Parque Xcaret. O lugar é lindo e a noite tem um show temático que é bem divertido e fecha o passeio com chave de ouro. Esse video é só uma pequena amostra.

Acho que a lua de mel tem que ser inesquecível e o lugar ajuda muito. Vale a pena ir para Cancun, pela beleza, exuberância, estrutura e conforto. Em novembro de 2008 quando eu fui não conhecia a Be Happy Viagens que sabe tudo sobre viagens de lua de mel e lugares românticos e paradisíacos. È muito bom conversar com uma pessoa que entenda o nosso momento para que ele realmente seja inesquecível!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 respostas a Lua de Mel