"True Love"

Sei que somos capazes de morrer por uma bolsa, de desejar compulsivamente um sapato ou até salivar de vontade de comer uma comida específica.

Mas é na área do coração, ou seja, por um verdadeiro amor que o ser humano realmente se supera. É capaz de coisas incríveis e desses feitos surgem as mais bonitas histórias de amor.

A que vou contar pra vcs é dos meus avós.

Minha avó, também Beatriz, sempre foi fã do Walt Disney. Hoje temos a Pixar que é capaz de fazer maravilhas no mundo das animações. Mas na época dela só tinha o Walt Disney. E nem tenho um parâmetro de comparação para lhes descrever o que o Mickey significava!! Para entenderem melhor perguntem aos seus avós.

Meu avô, galanteador dos anos vinte (que tudo um “vintage lover”!!! Ai de mim!!!) conhecedor da estima da minha avó pelo pai do Mickey, escreveu de próprio punho (desnecessário, esse de próprio punho, né?! É óbvio que ele não mandou um email rs..) uma carta para o Walt Disney contando que minha avó era sua fã de carteirinha e que gostaria imensamente que ele enviasse uma foto autografada para que ele a presenteasse no dia dos namorados.

E não é que ele enviou!!!

Reparem na data!

Minha avó quando viu não acreditou, aliás eu quase não acreditei, quando meu avô me disse:
“Vou te dar essa foto, não porque é um autógrafo do Walt disney, mas pra vc ter sempre o exemplo de um verdadeiro amor. O amor que eu desejo que vc encontre!!!”

Lindo né!!!!

E vcs têm alguma história em família?

Ps.: beijo especial pra Eliza que me fez lembrar essa história!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 respostas a "True Love"